Enquanto um não consegue fazer um meio-fio decente, o outro cuida de um estado inteiro

Da redação

Gustavo Mendanha e Ronaldo Caiado devem se enfrentar em outubro

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, parece que não está realizando um trabalho de brilhar os olhos da população. O município tem recebido novos meios-fios, mas ocorre que a qualidade não é adequada, de acordo com vídeo divulgado. “Meio-fio sonrisal. Quando o meio-fio seca, vira só o pó, que na mão esfarela. É esse o meio-fio que a prefeitura de Aparecida está fazendo”, critica o morador da região.

Sendo assim, é necessário entender o que é trabalho de verdade, que esse é feito pelo governador do Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), que diz que “governador bom é aquele que chega junto e ajuda a população” e, de fato, tem agido da forma que fala, trabalhando duramente para melhorar o Goiás como um todo. Com Caiado, o Goiás possui o maior programa social do Brasil, há uma grande geração de emprego, uma baita de uma educação, além de hospitais que atendem brilhantemente a população.

Com isso, fica o questionamento: por qual razão Caiado consegue cuidar de uma forma incrível de todo um estado e Mendanha não consegue fazer um meio-fio decente para a população de Aparecida de Goiânia?

Gustavo Mendanha atualmente está sem partido, mas está articulando com o Partido Liberal (PL) para que aconteça uma filiação, que, muito possivelmente, resultará em uma disputa entre Mendanha e Caiado e caberá aos eleitores decidir qual o melhor nome para governar o Goiás, tendo por base as ações de cada um.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui