Escola Técnica em Santa Maria poderá atender até 4 mil crianças e adolescentes

Da redação do Conectado ao Poder

O governador, Ibaneis Rocha (MDB) continua investindo no ensino técnico e na capacitação educacional para a população do Distrito Federal. A região administrativa de Santa Maria foi a mais nova contemplada, com a entrega de uma nova escola técnica aos moradores da região.No ano passado, durante as obras na unidade, Ibaneis revelou que esse seria um dos grandes investimentos da sua gestão. “Está sendo investido um valor expressivo, mais de R$ 10 milhões. Inicialmente, a escola irá atender 1,5 mil crianças e adolescentes, com o potencial de chegar até 4 mil, com cursos voltados para o aperfeiçoamento na área profissional”, destacou em uma de suas visitas à obra.

Na última sexta-feira (25) ele fez a inauguração da Escola Técnica em Santa Maria. Na oportunidade, o governador se disse contente em entregar mais um serviço de qualidade para a população do DF. “É uma escola muito bem acabada, com toda estrutura, estrutura de laboratório, para que a gente possa trazer desenvolvimento também para população de Santa Maria que era uma carência muito grande aqui da região. Então, nós estamos fazendo essa entrega aqui com muita alegria e temos certeza que estamos fazendo o bem para o Distrito Federal”, pontuou.

A Escola Técnica de Santa Maria atende por volta de 4 mil alunos, ela fica localizada na QR 119, a cerca de 1 km do terminal BRT de Santa Maria. A unidade conta com salas de aula, quadra poliesportiva, biblioteca, laboratório de informática, química, enfermagem, física, entre algumas das novidades oferecidas pela escola.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui