“Esperamos aperfeiçoar e dar mais celeridade à prestação de serviços do nosso setor de multas”, disse presidente do DER-DF

Da Redação do Conectado ao Poder

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) está agora com uma nova modalidade de atendimento para a população. Isso porque a Central de Atendimento ao Cidadão, além de ofertar o serviço de multas e penalidades presencialmente, também está oferecendo a opção através do telefone 156, na opção 7.

Essa nova modalidade de atendimento entra em vigor a partir da segunda-feira (18). Agora, os cidadãos que precisarem emitir boleto ou a 2° via de boleto de multa, solicitarem a transferência de pontuação ou de reembolso, bem como lidar com multas de trânsito de veículos roubados/furtados entre outros serviços já podem realizar o atendimento em alguma das unidades do DER ou pelo telefone.

O presidente do DER-DF, Fauzi Nacfur Júnior, destacou que um dos objetivos da nova modalidade de atendimento é trazer mais agilidade e satisfação para quem necessite de algum serviço. “Esperamos aperfeiçoar e dar mais celeridade à prestação de serviços do nosso setor de multas, reduzindo significativamente a sobrecarga de atendimentos telefônicos deste setor e melhorando os índices de satisfação dos cidadãos com os serviços oferecidos”, explicou.

Serviço

A Central de Atendimento ao Cidadão oferece atendimento pelo número 156, na opção 7. O serviço funciona de segunda a sexta-feira das 7h30 às 21h30 e aos sábados, domingos e feriados 8h às 18h.

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