Estude com IA no Senac-DF: 40% de desconto até 31/1


Da redação

A Faculdade Senac-DF está com inscrições abertas para o vestibular e oferece 40% de desconto no primeiro semestre para quem se inscrever até 31 de janeiro. A instituição, pioneira no Distrito Federal, destaca-se por incorporar disciplinas de Inteligência Artificial (IA) em todos os cursos de graduação e pós-graduação, posicionando-se como a única do DF a adotar esta abordagem em toda a grade curricular.

Fundada em 27 de fevereiro de 2007, a Faculdade Senac-DF possui nota máxima (5) no MEC e conta com três campi localizados na 913 Sul, Taguatinga e a nova unidade na 912 Norte, em Brasília. Segundo o diretor regional do Senac-DF, Vitor Corrêa, o objetivo é formar profissionais prontos para os desafios do mercado, onde a IA já impacta todas as áreas. “A Inteligência Artificial não é um conteúdo isolado, ela faz parte da formação em todos os cursos”, afirma.

Os cursos de graduação abrangem áreas de Gestão e Tecnologia. Entre as opções estão Gestão de Negócios com Inteligência Artificial, Marketing Digital e Data Driven, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Inteligência Artificial e Machine Learning, além de Segurança da Informação.

No âmbito da pós-graduação e educação executiva, o portfólio inclui MBA em Inteligência Artificial para Negócios, Data Science, Defesa Cibernética e Gestão de Projetos, além de cursos como o Preparatório para Certificação CCNA e Data Protection Officer (DPO), no formato remoto.

As inscrições podem ser feitas no site www.df.senac.br/faculdade ou pelo telefone 61 3771-9800 até 31 de janeiro. O diretor Luís Afonso Bermudez destaca que o projeto pedagógico prioriza a aproximação do aluno com a realidade do mercado desde o primeiro semestre.