Ex-campeão manifesta interesse em combate com Conor McGregor


Conor McGregor é um dos maiores nomes da história do MMA. Foto: Reprodução/Twitter/@thenotoriousmmaConor McGregor é um dos maiores nomes da história do MMA. Foto: Reprodução/Twitter/@thenotoriousmma

Conor McGregor ainda não tem data para voltar ao UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@thenotoriousmma

Longe do MMA desde a derrota por nocaute e perda do cinturão dos penas (até 65,7 kg.) para Ilia Topuria em fevereiro deste ano, Alexander Volkanovski ainda não tem data ou adversário para retorno. Mesmo com o desafio de Diego Lopes, o australiano parece ter outro adversário em mente: Conor McGregor.

Em entrevista ao canal no YouTube norte-americano ‘Submission Radio’, o ex-campeão afirmou ter interesse em lutas específicas antes de buscar mais uma oportunidade pelo cinturão.

“São lutas pelo título, emocionantes e talvez lutas de última hora, são essas coisas que me emocionam. Apenas fazer uma luta de desafiante no peso pena – isso realmente não me tira da cama. Teria que ser uma construção para me deixar animado e, obviamente, uma luta com Conor McGregor é muito emocionante”, disse.

Alexander Volkanovski é o campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski / Jon JonesAlexander Volkanovski é o campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski / Jon Jones

Alexander Volkanovski é o ex-campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

Alexander Volkanovski

Alexander Volkanovski não vive o melhor momento da sua carreira. Após unificar o cinturão contra Yair Rodriguez, o australiano foi nocauteado por Islam Makhachev e Ilia Topuria em sequência. Esta foi a primeira vez que o lutador foi derrotado duas vezes seguidas.

A situação de Conor McGregor também não é muito animadora. Ausente do esporte há mais de três anos, após fraturar a perna esquerda, o irlandês tem apenas duas lutas restantes em seu contrato com o UFC. Desde que se retirou do combate contra Michael Chandler, não há previsão de retorno.





Fonte: Super Lutas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui