Da redação
Rayne Luiza, ex-esposa grávida de Pedro Henrique, participante que desistiu do “BBB26” após assediar Jordana, revelou nesta quarta-feira (21/1) que está morando na casa de parentes e, por isso, dividirá o quarto com a filha, Aurora, prevista para nascer em março. A influenciadora contou a situação em conversa com seguidores nos stories do Instagram.
Com mais de 800 mil seguidores, Rayne abriu uma caixa de perguntas na rede social e explicou que, por enquanto, a filha não terá um quarto próprio. “Como agora eu estou na casa de parentes, a Aurora não vai ter quarto. Ela vai dormir comigo, a gente vai dividir o quarto até eu me organizar. Ela ainda não vai ter um quarto só dela”, afirmou.
A jovem, de 20 anos, ganhou visibilidade após o então noivo entrar no reality show. Após o episódio em que Pedro Henrique tentou beijar Jordana à força e deixou o programa, Rayne passou a investir na carreira de influenciadora digital.
Ao responder uma seguidora que elogiou sua força, Rayne falou sobre o processo de superação. “A gente não imagina que vai conseguir se tornar tão forte até isso se tornar a única opção”, declarou.
Rayne destacou ainda o apoio da família neste momento. “Agora é trabalhar muito para não deixar faltar nada para ela, mas minha família tem me apoiado muito”, concluiu.





