Fafá de Belém alfineta Anitta e Madonna: “Nao é feminismo” 

- Publicidade -


Fafá de Belém deu o que falar em show recente realizado no último final de semana. É que, segundo o jornal “Extra”, a artista comentou algumas coisas durante sua apresentação, que foram vistas como ‘alfinetadas’ nas cantoras Anitta e Madonna. A paraense, não chegou a citar nomes, mas o público reconheceu para quem eram as indiretas.

Fafá de Belém critica cantoras que mostram demais o corpo

- Continua após a publicidade -

Em uma apresentação em Pernambuco, o portal carioca afirmou que Fafá comentou com o público que nunca precisou mostrar o corpo para fazer sucesso: “Ficar de qu4tro e mostrar o b1mbum não é feminismo“, disparou ela que, na ocasião, dividia o palco com a filha, Mariana Belém.

Cantora alfineta Madonna e diz que nunca precisou de playback

Além disso, a cantora de 67 anos também teria dito que cantaria mesmo estando roupa. Ela, supostamente, ainda declarou que nunca precisou usar playback em uma apresentação. A afirmação da paraense soou como referência ao show de Madonna, que aconteceu no Rio de Janeiro, no dia 4 em maio deste ano. Vale lembrar que vários internautas haviam acusado Madonna de cantar com playback na apresentação que finalizava a “The Celebration Tour”.

Mais

Apesar das supostas falas de Fafá, é válido lembrar que ela mesmo foi uma das primeiras a levar a sensualidade para o palco. Nos anos de 1970, por exemplo, ela usava roupas bem decotadas. A voz de “Coração do Agreste” também defendia as moças que estavam fora de “determinados padrões” de beleza, estimulando-as a usarem a roupa que quisessem.

Conteúdo de fact-checking do PaiPee.



Fonte: PaiPee

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui