O candidato Farid Madi (Podemos), de Guarujá-SP, teve sua candidatura para prefeito deferida por unanimidade nesta quinta-feira (12). A decisão foi emitida pelo juiz da 212ª Zona Eleitoral, Cândido Alexandre Munhóz Pérez, que rejeitou as impugnações apresentadas por partidos e coligações adversárias.
O relator do caso, o magistrado Márcio Kayatt, e o plenário decidiram de forma unânime pelo deferimento da candidatura de Madi.
Com a decisão, Farid Madi concorrerá oficialmente ao cargo de prefeito de Guarujá, utilizando o número 20 nas urnas e segue liderando todas as pesquisas de intenção de voto, que indicam vitória em primeiro turno.
“Estou muito satisfeito com o deferimento da minha candidatura e da nossa coligação. Essa decisão confirma que a verdade prevalece e esperamos que isso ponha fim às ‘fake news’, que em nada contribuem para a democracia e só servem para confundir o eleitor”, diz Farid.
“Desde o início, tivemos plena confiança na Justiça e agora seguimos, todos os partidos coligados, firmes no propósito de fazer um Guarujá feliz de novo. O nosso lema nos inspira e, com os eleitores tendo a certeza de que não há qualquer impedimento, estamos prontos para uma campanha limpa, justa e sustentável”, completa o candidato a prefeito pela coligação Juntos Pelo Guarujá Feliz de Novo.