Da redação
Celina Leão (PP) lançou sua candidatura ao governo do Distrito Federal em evento no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, quando destacou ações de sua gestão como governadora e enalteceu a qualificação de sua equipe. Durante o discurso, afirmou: “A nossa equipe está na política pela missão”.
Leão declarou que escolheu os integrantes da chapa com base em competência e experiência, enfatizando a importância de ter “gente séria, gente comprometida e gente com experiência”. Entre os apoiadores presentes estavam Jane Klebia, Jorge Viana, Fred Linhares, Rafael Prudente, Damares Alves, Gustavo Rocha, candidato a vice, e Bia Kicis.
Segundo a candidata, pretende dar continuidade aos projetos que realizou nos quatro meses como governadora do Distrito Federal. “Eu criei duas cidades (26 de Setembro e Ponte Alta), cuidamos do BRB e iremos continuar todas essas entregas para a população”, afirmou durante o lançamento da candidatura.
O evento reuniu apoiadores e lideranças políticas ligadas ao Partido Progressistas. Celina Leão destacou o trabalho realizado à frente do Banco de Brasília (BRB) e mencionou a criação das cidades de 26 de Setembro e Ponte Alta, apontando esses feitos como demonstração de sua atuação à frente do governo do Distrito Federal.





