Fernanda Paes Leme comenta rumores de fim da amizade com Gagliasso

- Publicidade -


Fernanda Paes Leme comemorou 41 anos de idade e recebeu os parabéns de diversos amigos e famosos, mas o que estranhou foi a ausência de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso na data especial da apresentadora.

Devido a isso, Fernanda decidiu se pronunciou sobre os rumores de “fim da amizade” com o casal de atores. A famosa garantiu que nem sempre os fãs sabem do que está acontecendo: “Algumas pessoas estão perguntando: ‘fulano e beltrana não postaram do seu aniversário, vocês estão afastados por quê?’”.

- Continua após a publicidade -

“Não tem ninguém afastado, vocês não podem ficar baseando as relações das pessoas pelo que vocês veem aqui na internet, nem tudo é mostrado, nem tudo é falado. Também sou curiosa, também fico assim, às vezes, com as outras pessoas, está tudo bem”, garantiu Fernanda Paes Leme.

Por fim, a apresentadora declarou sobre o suposto fim da amizade: “Todo mundo me mandou mensagem, todo mundo me desejou parabéns, está tudo certo, ninguém está afastado ou brigado. Não é porque não posta aqui que não ama ou que brigou”.



Fonte: PaiPee

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui