Da redação
Fiuk se manifestou nas redes sociais nesta sexta-feira (20/2) após ser alvo de um comentário irônico feito por Ana Paula Renault no “Big Brother Brasil 26”. O cantor publicou uma sequência de stories em resposta à fala da ex-BBB, que questionou sua postura durante o reality show.
Em uma conversa com Samira, Ana Paula ironizou o fato de Fiuk ser filho de Fábio Jr. e afirmou: “É filho do Fábio Jr. e quer se fazer de pobre coitado que tem que vender a guitarra pra comprar aqueles carros de drift”. O trecho foi compartilhado por Fiuk em seu perfil.
O cantor classificou as críticas como ataques “covardes” e acusou Ana Paula de tentar criar confusão com seu nome. “Criando confusão com o meu nome. Afetando de uma maneira egoísta a vida de outras pessoas, só porque sentem raiva de mim. Movimentando o público pra tirar pessoas do programa. Querem provar o que?”, escreveu Fiuk.
Ele também refletiu sobre rejeição e afirmou ter aprendido “uma coisa dolorosa” ao longo da vida. Sem citar diretamente Ana Paula, Fiuk disse que situações mal interpretadas podem ter efeitos duradouros. “Nunca rejeite certas mulheres. Ou faça elas se sentirem rejeitadas. Vocês tão vendo o que acontece. Por mais que você não rejeite, mas se ela entender assim, meu filho… pode durar uma vida inteira”, declarou.
Até o momento, a equipe responsável pelas redes sociais de Ana Paula, que está confinada no programa, não se pronunciou sobre a reação de Fiuk. A reportagem do portal LeoDias entrou em contato e aguarda retorno.





