Da redação
O senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência, declarou que as mulheres terão papel crucial na reconstrução do Brasil. A afirmação foi feita após a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro expor um desentendimento com ele. O posicionamento foi publicado em rede social.
Segundo fontes próximas, o atrito com Michelle pode gerar impacto negativo na popularidade de Flávio entre eleitoras. De acordo com as mesmas fontes, esse contexto pode acelerar a definição de uma mulher como candidata à vice-presidência nas próximas semanas.
Na publicação, Flávio compartilhou vídeo da ex-presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques, que defendeu a força da mulher. Daniella afirmou que as mulheres não são vítimas e disse: “quem tem força para parir um filho tem força para qualquer coisa”.
Flávio é senador pelo Partido Liberal e filho do ex-presidente da República. Michelle Bolsonaro, ao tornar público o desentendimento, ampliou a exposição do episódio nas redes sociais, mas não há informações oficiais sobre como ou quando ocorreu a divergência entre os dois.





