Flay se pronuncia após briga entre músicos de sua banda: “Não admito violência”


Da redação

Um vídeo que mostra dois músicos da banda de Flay trocando socos durante uma discussão viralizou nas redes sociais nesta semana. As imagens registram o momento em que os integrantes iniciam uma briga, com empurrões e agressões físicas, enquanto outros membros da equipe tentam conter a situação. Flay não aparece no vídeo.

Antes do episódio, a cantora havia publicado nos stories do Instagram imagens de um ensaio para o Carnaval, ao lado de parte da equipe e do filho. Horas depois, o vídeo da confusão começou a circular na internet, gerando grande repercussão.

Diante da situação, Flay, ex-participante do “Big Brother Brasil”, se pronunciou nas redes sociais. Ela lamentou o ocorrido e afirmou que já está tomando as medidas cabíveis. “Não admito violência”, declarou a artista, ressaltando os desafios de liderar uma equipe majoritariamente masculina e a necessidade de ser firme para garantir o respeito às suas regras.

A cantora destacou que preza por qualidade musical e caráter na formação de sua equipe, e que valoriza um ambiente de respeito, empatia, autocontrole e união. “Não existe justificativa”, afirmou Flay sobre o episódio, classificando a briga como um desrespeito à empresa, ao trabalho coletivo e a todos os envolvidos no projeto.

Por fim, Flay lamentou que a situação tenha se tornado pública e reforçou que está tratando o caso com seriedade, responsabilidade e justiça. Ela afirmou que não se trata de um caso isolado e garantiu seu compromisso com a segurança, o respeito e a integridade de todos os membros da equipe e do público.