Da redação do Conectado ao Poder
Candidato ao governo pelo PV não expõe 100% as suas ideias em seu plano de governo
A poucos dias das eleições, o candidato ao GDF deputado distrital Leandro Grass (PV) ainda insiste em focar sua campanha na perseguição ao governador Ibaneis Rocha (MDB), que tenta a reeleição. Grass tem feito de tudo para desestabilizar Ibaneis, que ao invés de revidar, foca sua caminhada na apresentação de propostas e nas lembranças de trabalhos já realizados para a população do DF.
Mesmo com plano de governo com propostas estabelecidas e circulando por diversas cidades do DF, Grass não tem ganhado espaço no coração dos eleitores, já que sua posição em pesquisas eleitorais tem sido desfavorável.
Ocorre também que o candidato não parece estar sendo 100% sincero com seus apoiadores. Em seu plano, algumas de suas defesas em relação às minorias podem ser vistas, como, de forma geral, o cuidado com a população LGBTQIA+, com as pessoas negras e com as mulheres, por exemplo.
No entanto, não há muito tempo, Leandro Grass apresentou um Projeto de Lei que institui o Marco Legal da Cannabis Sativa no DF para regulamentar o cultivo de Cannabis para fins medicinais e científicos. Em seu plano de governo, não há uma citação sequer sobre maconha.
O fato é que Grass defende a regulamentação do cultivo da Cannabis, mas parece fazer isso à espreita, sem deixar claro para a população os seus reais interesses na plantação da maconha.