GDF levará atendimentos multiprofissionais à populações vulneráveis

- Publicidade -

Da redação do Conectado ao Poder

O Governo do Distrito Federal lançou o programa Expedição Cuidar, desenvolvido pela Secretaria de Saúde (SES-DF). A iniciativa levará atendimentos multiprofissionais itinerantes à população vulnerável do Distrito Federal, oferecendo exames clínicos e laboratoriais, entrega de medicamentos e procedimentos como atualização de cadastro no e-SUS.

Instituído por publicação no Diário Oficial do Distrito Federal, o programa levará serviços gratuitos a comunidades com difícil acesso.

- Continua após a publicidade -

As atividades, previstas para iniciar este ano, seguem as diretrizes do Programa Brasil Saudável – Unir para Cuidar, cuja a meta é eliminar doenças que foram socialmente determinadas pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) até 2030, alinhado juntamente com a ONU.

Notícias no seu celular
Clique aqui e faça parte da nossa comunidade exclusiva onde você receberá as notícias mais recentes e importantes publicadas pelo Conectado ao Poder diretamente no seu celular.

Siga o Conectado ao Poder no Instagram
Clique aqui e siga o Conectado ao Poder no Instagram e fique por dentro das novidades, análises e atualizações exclusivas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui