GDF promove melhoria em São Sebastião

Da redação do Conectado ao Poder 

São Sebastião recebeu recentemente uma série de melhorias em sua infraestrutura, abrangendo diversos bairros. Entre os serviços realizados estão a manutenção de vias não pavimentadas, operação tapa-buraco, retirada de inservíveis, limpeza de áreas públicas e a construção de bueiros. 

No bairro Capão Comprido, foram realizadas a construção de bueiros e a manutenção de vias não pavimentadas, melhorando significativamente as condições de tráfego na região. Já no Residencial Oeste, a quadra 201 teve inservíveis retirados, enquanto as quadras 102 e 103 passaram por limpeza e troca de areia. A quadra 103 também recebeu uma nova PEC (Estação de Musculação), promovendo saúde e bem-estar para os moradores.

O bairro Morro da Cruz foi beneficiado com a manutenção de suas vias não pavimentadas e com a pintura de vias realizadas pelo DER. Além disso, a Rua 04 do bairro São José recebeu o serviço de operação tapa-buraco, corrigindo imperfeições na pavimentação.

Outras melhorias foram feitas na quadra 203 do Residencial Oeste, onde calçadas e estacionamentos foram construídos em comemoração ao 31° aniversário da cidade, reforçando o contínuo compromisso com o desenvolvimento urbano e o bem-estar dos moradores.

As intervenções também incluíram a limpeza de pátios e kits de malhação no Residencial Oeste, além da instalação de manilhas e a manutenção de vias no Capão Comprido e no Morro da Cruz. No Setor Tradicional, a Rua 21 foi beneficiada com a operação tapa-buraco, assegurando uma melhor trafegabilidade.

A parceria entre GDF e da Administração Regional, têm melhorado a infraestrutura e a qualidade de vida em São Sebastião, demonstrando um compromisso sólido com o progresso e o bem-estar da comunidade.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui