Gestão do prefeito Hildo do Candango é elogiada por Ronaldo Caiado

Governador de Goiás, Caiado parabenizou o empenho do prefeito de Águas Lindas de Goiás no trabalho realizado no município e entregou mais de 430 carteiras para a distribuição nas escolas estaduais da cidade

Hildo Candango e Ronaldo Caiado entregam quadra coberta em escola estadual de Águas Lindas

Na manhã desta sexta-feira (22) o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, recebeu o governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado para a inauguração da quadra coberta do Colégio Estadual Paulo Freire e para a entrega de mais de 430 carteiras escolares para distribuição nas escolas estaduais do município.

O Colégio, localizado no setor Jardim Brasília II, atende mais de 1.400 alunos nas categorias de ensino fundamental e ensino médio. A quadra trará um grande impacto positivo na vida escolar dos alunos, que agora contam com um ambiente adequado para a prática de esportes, projetos e atividades físicas.

Em sua fala, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, elogiou o prefeito Hildo do Candango pelas ações em prol do desenvolvimento da cidade, além de reforçar o apoio do estado, à gestão municipal para que mais obras possam continuar a serem realizadas na cidade. Caiado, também entregou ao município 430 jogos de carteiras para distribuição entre as escolas estaduais de Águas Lindas, e juntamente com a Secretaria Estadual de Educação entregou kits esportivos para fomentar a prática esportiva no ambiente escolar.

Hildo do Candango, por sua vez, agradeceu a presença e o apoio das demais autoridades presentes, e falou da importância das parcerias para o desenvolvimento da cidade. “Águas Lindas é uma cidade nova, com apenas 23 anos de emancipação, mas tem crescido e mostrado que tem potencial para se tornar uma das melhores cidades do estado. Temos trabalhado muito para que isto aconteça, e diariamente já vemos os resultados. A nossa meta é terminar o mandato com 100% de asfalto e para isso pedimos a ajuda do Governo”, o prefeito, conclui sua fala afirmando que a gestão ainda tem muito o que fazer pela cidade, e que todas as metas serão cumpridas.

De acordo com a estimativa do IBGE a cidade já é a 5º maior no estado de Goiás, e a maior em toda a Região Metropolitana de Brasília. Durante a solenidade, foi assinada a ordem de serviço para a conclusão imediata das unidades escolares padrão século XXI, localizadas nos setores: Jardim América IV, Jardim Brasília, Mansões Odisseia, Mansões Village e Jardim Guaíra. Cada unidade terá capacidade para atender 1,2 mil alunos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code