Gianecchini desabafa: “Quero mostrar minhas cores sem medo”

- Publicidade -


Na noite desta última segunda-feira (03/06), o jornal “Extra” publicou uma entrevista com Reynaldo Gianecchini, de 51 anos. Na ocasião, o ator falou sobre seu papel de drag queen no musical “Priscilla”, e revelou que precisou fazer terapia por conta das críticas que sofreu por isso.

Gianecchini relembra que foi bombardeado por críticas, na Internet, por conta de seu papel de drag queen

A nova versão brasileira de “Priscilla, a rainha do deserto” causou antes mesmo de começar. Ainda em março, quando o elenco foi anunciado, a notícia de que Reynaldo Gianecchini faria o papel da drag queen Mitzi Mitosis, uma das protagonistas, deu o que falar. Acontece que, na Internet, o artista teve que lidar com críticas que diziam que ele não deveria fazer o personagem por não se declarar LGBTQIA+. Outros chegaram a dizer que o ator não estaria apto a encarar bem um papel do tipo.

Reynaldo revela que precisou voltar a fazer terapia e desabafa: “Quero acolhimento, afeto”

A reação da web afetou tanto o ator que, segundo o próprio, ele precisou voltar à terapia, pois precisava “organizar as ideias e se sentir forte“. Em outro trecho do bate-papo com o portal carioca, Gianecchini destaca que, quando precisou soltar a voz em cena, “True colors”, uma das canções do espetáculo, mexeu com ele. O famoso disse que se sentiu orgulhoso por ter continuado com seu trabalho no musical e desabafou: “(…) quero mostrar minhas verdadeiras cores sem medo de quem sou. Quero deixar vir meu potencial, com acolhimento, afeto. Eu me sinto vitorioso por ter bancado meus medos. E quero honrar o mundo das drags e sua arte linda.“, declarou.

Relembre

No ano passado, Reynaldo Gianecchini concedeu uma entrevista ao “Gshow” e falou sobre os boatos e especulações acerca de sua se*ualidade: “As pessoas ainda tentam encontrar um rótulo para a minha vida. Ok, posso ser gay, posso estar em uma relação com homem, mas não me defino só como uma coisa.“, falou.

Conteúdo de fact-checking do PaiPee.



Fonte: PaiPee

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui