Gio Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram denúncia acolhida por MP de Portugal

- Publicidade -


O casal Gio Ewbank e Bruno Gagliasso revelou que o Ministério Público aceitou a denúncia por racismo contra seus filhos ocorrida em 2022. A situação foi amplamente divulgada na época pela atriz e apresentadora. A acusação de injúria racial e calúnia, por motivações raciais, foi acolhida pelo Ministério Público de Portugal. Os dois publicaram uma carta aberta no Instagram para comunicar a decisão.

Bruno Gagliasso revela se pretende voltar às novelas

- Continua após a publicidade -

Na carta, Gio e Bruno relembram o fato e comemoram a decisão favorável a eles. No conteúdo, eles explicam que esse é um pequeno, porém importante passo, para a conscientização e busca pelo combate ao racismo. Após o pedido ser aceito, a acusada vai a julgamento. “Esperamos voltar em breve para contar outra vitória. Porque acreditamos!”, afirmaram.

Giovanna Ewbank compartilha fotos antigas com Bruno Gagliasso e faz declaração

Na situação ocorrida em 2022, a mulher acusada, deferiu palavras e frases contra os filhos do casal e contra um grupo de angolanos presentes no local. Após ser encaminhada para a delegacia, foi atestado que ela estava sob efeito de álcool. De acordo com o casal, mesmo sendo negada na época, eles não desistiram que insistir na denúncia.

 Conteúdo de fact-checking do PaiPee.



Fonte: PaiPee

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui