Gisele Bündchen lembra dois anos da morte da mãe, Vânia Maria: “Muita saudade”


Da redação

A matriarca da família Bündchen, Vânia Maria, faleceu em 2024, aos 75 anos, vítima de câncer. A morte ocorreu enquanto ela estava internada em um hospital em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Vânia Maria era bancária aposentada e mãe da modelo internacional Gisele Bündchen.

Neste domingo (28/1), Gisele Bündchen usou suas redes sociais para lembrar os dois anos da morte da mãe. Em seu perfil no Instagram, a modelo publicou uma foto em preto e branco de Vânia Maria e escreveu: “2 anos de muita saudade”.

Em 2025, quando completou um ano do falecimento, Gisele também prestou homenagem à mãe. Na ocasião, a modelo, que possui mais de 23,1 milhões de seguidores, declarou: “Obrigada por ser o maior exemplo de amor, bondade, caridade, força e coragem. Te amo pra sempre!”.

Além de Gisele, Vânia Maria deixou outras cinco filhas: Patrícia, irmã gêmea da modelo, Gabriela, Raquel, Graziela e Rafaela. Ela era casada com Valdir, professor universitário e escritor.

Gisele Bündchen é divorciada do ex-jogador de futebol americano Tom Brady desde 2022, com quem tem dois filhos. Atualmente, a modelo mantém relacionamento com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente, com quem teve um filho que completará um ano em fevereiro.