Gisele respira otimismo

- Publicidade -

gisele“Os primeiros 100 dias à frente da gestão de Cidade Ocidental não têm sido fáceis, mas já conseguimos superar a fase crítica, buscando recursos para obras de infraestrutura e educação”, conta a prefeita Gisele Araújo (PTB). Para ela, muitos desafios gerados pelas constantes demandas sociais, como educação, geração de emprego e saúde, são a sua maior prioridade. “Não podemos descuidar destas áreas, fundamentais no desenvolvimento de nosso município.”

Gisele disse que adotou a estratégia de contenção de despesas e ajustes no custeio da máquina pública, “Com medidas austeras conseguimos respirar otimismo em relação aos próximos meses.” A prefeita também ressalta o resgate da credibilidade da gestão, propiciando celebrar convênios com os governos federal e estadual. “Temos muitas obras a serem iniciadas com recursos do PAC, graças ao trabalho conjunto de nossa equipe.”

Atendendo uma recomendação do Ministério Público de Goiás, Gisele expediu decreto anulando o reajuste do IPTU, fixando os valores de 2010 para os exercícios de 2011, 2012 e 2013.

- Publicidade -

Fonte: Jornal Opção

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui