Goudim descarta assumir outro cargo público no Governo Ibaneis

Da redação

Caso seja exonerado da administração de Pôr do Sol e Sol Nascente, empresário diz que vai tocar sua vida

Diante da especulação sobre a sua saída do comando da Administração do Pôr do Sol e Sol Nascente, feita isoladamente por meios de boatos nas redes sociais, há alguns dias, Goudim Carneiro (MDB) disse não temer uma possível exoneração.

“O governador acredita em mim e naquele povo também”, destaca o administrador, ao citar o episódio em que Ibaneis Rocha, ainda durante a campanha, foi ao restaurante do empresário e o convidou para dirigir a futura região, caso fosse eleito.

“Não cogito a possibilidade de ocupar outro cargo político, pois estou bem alinhado com o governador e a ordem é mudar a história daquela cidade, que foi, por muitos anos, abandonada pelo estado”, enfatiza. “Não existe conversa nesse sentido”, afirma Goudim, ao referir-se sobre murmurinhos de sua saída.

Ainda, conforme Goudim, “A região é conhecida por muitos, como um ‘curral eleitoral’ histórico”, uma grande feira utilizada para satisfazer os interesses dos poderosos sem compromisso com a comunidade, que na época das eleições, cada um sai com suas sacolas de votos, deixando os interesses do povo para trás.

De acordo com ele, em parceria com o então candidato Ibaneis Rocha, foram eles que bateram de porta em porta para quebrar essa tradição de votos de cabresto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui