Governo de Goiás Entrega 578 Cartões de Aluguel Social e Beneficia 1,2 Mil Famílias em Formosa

Solenidade reuniu autoridades locais e estaduais para a distribuição de cartões do programa “Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social”

Foto: Edgard Soares

Na manhã desta terça-feira (23/8) o Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab) realizou solenidade para a entrega de 578 cartões do programa “Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social”, beneficiando assim um total de 1,2 mil famílias em Formosa, que fica no Entorno do Distrito Federal. O evento, no ginásio Tio Luiz, contou com a participação de centenas de beneficiários, autoridades do município e representantes estaduais. Do Governo de Goiás, estiveram presentes a Secretária do Entorno do Distrito Federal (Sedfgo), Caroline Fleury, o diretor de desenvolvimento social, Bruno Pinheiro, representando o presidente da Agehab, Alexandre Baldy.

“O dinheiro já está na conta para pagamento do aluguel. Isso é dar dignidade”, frisou Caroline Fleury. Ela enfatizou, ainda, em seu discurso, o papel fundamental desempenhado pelo governador Ronaldo Caiado e pela presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Gracinha Caiado, na promoção de políticas sociais que visam o bem-estar das pessoas em vulnerabilidade social. “Essas entregas mostram o comprometimento do governador em melhorar as condições de vida na região do entorno”, assinalou.

Marcaram presença, ainda, o prefeito de Formosa Gustavo Marques, o presidente da Câmara Municipal, Marquim Araújo, as vereadoras Roberta Brito e Cátia Rodrigues, assim como os vereadores subtenente Clésio, professor Schneider, Luziano Martins e Índio de Assis.

Saiba mais
O programa “Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social” visa, sobretudo, auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica a conquistar moradia digna. Cada cartão distribuído confere um benefício mensal no valor de R$ 350, com duração de 18 meses, direcionado para o pagamento de aluguel. Com a entrega dos 578 cartões nessa ocasião, o programa já alcançou um total de 1,2 mil famílias em Formosa, proporcionando estabilidade e segurança necessárias para melhorar a qualidade de vida da população.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui