Governo vai apoiar eleição de Wasny para a Câmara e Patrício vai assumir secretaria no Executivo

O governador Agnelo Queiroz (PT) vai apoiar a candidatura de Wasny de Roure (PT) para a presidência da Câmara e a de Agaciel Maia (PTC) para a vice-presidência. A eleição ocorrerá nos próximos dias.

O governador está neste momento reunido em um almoço com os distritais da bancada do PT para tratar do assunto. Com a definição em torno de Wasny, o atual presidente, Patrício (PT), desistirá do projeto de reeleição.

A partir de janeiro, Patrício deverá assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedest). Há alguns dias, Agnelo e Patrício costuram uma solução amigável para a sucessão na Câmara.

Na semana passada, Agnelo conversou longamente com a deputada Arlete Sampaio (PT).

Arlete, no entanto, nega que tenha sido consultada para tratar de substituição na Sedest. Ela defende a manutenção de Daniel Seidel à frente da Secretaria. “Não só não fui consultada, como acredito que ele deve permanecer na Sedest”, afirmou ao blog.

A deputada apoia a indicação de Wasny para a presidência da Câmara.

Fonte: Blog da Lilian Tahan

COMPARTILHAR
Artigo anteriorO candidato que não gosta do povo
Próximo artigo70% reprovam Agnelo (PT), governador de Brasília
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code