Na noite desta última terça-feira (23/07), Graciele Lacerda resolveu interagir mais com seus seguidores e fãs. No Instagram pessoal, a influenciadora digital abriu uma caixinha de perguntas e respostas. Por lá, a noiva de Zezé Di Camargo disse que, durante o processo de fertilização in vitro, quase perdeu o útero. Vale lembrar que a criadora de conteúdos está a espera do primeiro filho com o cantor sertanejo, que já é pai de três.
Grávida, Graciele Lacerda revelou que o processo de fertilização in vitro foi muito doloroso
Ao ser questionada por um seguidor se alguma tentativa de engravidar tinha evoluído, mas não dado certo, Graciele enumerou as perdas que sofreu: “Uma foi para o lugar errado! Tinha coração, batimentos, tinha tudo… Precisei tirar porque eu corria o risco de ter uma hemorragia e perder meu útero.“, revelou ela logo a princípio. “Três dessas tentativas deram positivo. Duas deram baixo positivo, foram desenvolvendo devagar e pararam. Uma deu positivo legal e foi até a hora do coração, mas quando fui ouvir o coração, não tinha.“, contou na sequência.
Por conta de tantas experiências traumáticas na tentativa de engravidar, Graciele esperou mais tempo para contar aos familiares e amigos sobre sua gravidez atual: “Não contei para ninguém desta última FIV que eu fiz, que deu positivo. Preferi deixar chegar no terceiro mês, quando não tivesse nenhuma preocupação para eu poder divulgar para todo mundo.“, explicou a morena, que hoje tem 43 anos, mas começou com o tratamento de fertilização in vitro aos 39.
Noiva de Zezé contou que teve abortos em seis tentativas de engravidar
Graciele ainda revelou que após o aborto e as seis tentativas de fertilização, conseguiu fazer biópsia para ver se os últimos três embriões tinham chance de vingar. “(…) Nesta sétima tentativa, os três deram legais e quando a gente foi implantar, decidi implantar um e deixar dois porque fiquei com medo. Vai que não desse certo, tinha dois ainda. Mas vingou, graças a Deus.“, declarou ela que está na sétima semana de gestação.
Conteúdo de fact-checking do PaiPee.