Início Distrito Federal Grupo tem divergências, mas segue unido, diz Ibaneis

Grupo tem divergências, mas segue unido, diz Ibaneis

- Publicidade -

Da redação

Ex-governador destaca a conciliação e reforça apoio à reeleição de Celina Leão

O ex-governador do Distrito Federal e pré-candidato ao Senado, Ibaneis Rocha, afirmou que o grupo político liderado pela governadora Celina Leão permanece unido apesar das divergências internas. Durante discurso, ele também declarou que a atual chefe do Executivo será a candidata à reeleição.

“Nós não podemos esquecer que a nossa governadora será a nossa candidata reeleita”, afirmou Ibaneis ao defender a continuidade do grupo político.

O ex-governador reconheceu a existência de diferenças de opinião entre aliados, mas ressaltou que o diálogo é o principal fator para manter a união. “Esse grupo é um grupo que tem divergência. Nós temos até dentro de casa. Aliás, dentro de casa são quase todos os dias.”

Segundo ele, a capacidade de conciliar posições distintas é o caminho para fortalecer a aliança. “O que é melhor é saber conciliar. Esse que é o caminho, o caminho da conciliação, o caminho do respeito, o caminho da integração.”

Ao encerrar a fala, Ibaneis voltou a defender a união do grupo político. “Vamos caminhar todos ali.”