Guarda Municipal de Valparaíso recebe armas não letais

Equipamentos de segurança foram entregues hoje pelo prefeito Pábio Mossoró


A segurança pública no município de Valparaíso de Goiás continua recebendo investimentos. Nesta quinta-feira (27/02), o Governo Municipal e a Agência Municipal de Segurança, apresentaram mais uma novidade ao entregar armas não-letais à Guarda Municipal (GM).

Os equipamentos adquiridos são pistolas do modelo Spark Z 2.0, que são fabricadas no país pela empresa Condor, e sprays de pimenta de dois tamanhos (médio e grande).

A iniciativa da prefeitura tem como intuito assegurar uma estrutura de apoio e de trabalho aos guardas municipais, que exercem suas funções desde novembro de 2017, com dedicação e eficiência.

O prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, tratou esta etapa como um avanço para a segurança pública. Além disso, ele reafirmou seu compromisso com os profissionais da instituição que são responsáveis por prestar bons serviços aos moradores do município. “Os investimentos não vão parar por aí. Em breve, iremos entregar mais duas viaturas para fortalecer o patrulhamento e a proteção das pessoas. Não estamos poupando esforços para garantir melhorias para a categoria”, ressaltou.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás

Artigo anteriorVideo | Conectado ao Poder 29/02/2020
Próximo artigoConectado ao Poder na TV com Rafael Prudente e Hermeto
Sandro Gianelli começou a carreira jornalística em 2011. É consultor em marketing político e especialista em pesquisa de opinião. Foi secretário de comunicação social em algumas prefeituras e assessor de imprensa na Câmara Legislativa. É editor do Portal Conectado ao Poder e âncora do Conectado ao Poder na rádio Metrópoles. Apresentou o Conectado ao Poder em duas TVs, passando pela TV União de segunda a sexta, ao vivo, em 2020. Foi colunista do Jornal Alô Brasília, assinando a coluna On’s e Off’s, de 2016 a 2018. Presidiu a Associação Nacional de Portais de Notícias (ABBP), entre 2017 e 2018. Em 2014, estreou o Conectado ao Poder na Rádio Federal. Em 2015, o programa passou para a rádio OK FM, de segunda a sexta. Em 2018, passou para a rádio Metrópoles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui