Equipamento de segurança foi entregue nesta terça-feira pelo prefeito Pábio Mossoró

A área da segurança pública segue avançando em Valparaíso de Goiás. Nesta terça-feira, dia 03 de dezembro, em solenidade promovida no CEU das Artes – na Etapa C, o Governo Municipal, por meio da Agência Municipal de Segurança Pública, entregou coletes balísticos de proteção individual para a Guarda Municipal. Também foram entregues uniformes e coturnos.

O objetivo da administração da cidade é seguir garantindo as condições de proteção necessárias aos guardas municipais que prestam excelentes serviços à sociedade valparaisense.  Além disso, a prefeitura tem como meta entregar novas viaturas para a corporação em 2020.

Ao comentar a entrega do novo equipamento aos agentes, o prefeito Pábio Mossoró afirmou que a GM é um legado de sua gestão, que ouviu a comunidade e abraçou a causa quando criou a mesma em 2017. “Desde a implantação desta honrada instituição, entregamos viaturas e uma Base Operacional que ajudou a otimizar o trabalho dos profissionais. Para o próximo ano, a nossa expectativa é assegurar outros veículos e investimentos”, informou.

A Base da Guarda de Valparaíso está instalada na Rua 102 – Quadra 115 – S/N – 1ª Etapa da Área Especial, no bairro Jardim Céu Azul.

Fonte: Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui