O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi indiciado pela polícia civil de Pernambuco por lavagem de dinheiro e organização criminosa. Gusttavo deixou o país após realização de shows no Pará. Ele chegou a cancelar apresentações que faria no nordeste.
Empresa de Gusttavo Lima vendeu o mesmo avião 2 vezes
A equipe do artista confirmou que ele está novamente nos Estados Unidos na companhia da família. A polícia o indiciou após a apreensão de 150 mil reais na sede de sua empresa, a Balada Eventos e Produções. As informações foram exibidas no Fantástico, na rede Globo, no último domingo (29). Segundo a reportagem, 18 notas fiscais fracionadas foram emitidas no mesmo dia para a Pix 365, Bet da qual ele é sócio.
Alexandre Suita se manifesta após mandado de prisão de Gusttavo Lima
O primeiro indiciamento aconteceu em 15 de setembro, logo após a prisão do cantor foi decretada, e revogada pelo TJ-PE. Através de uma live em seu perfil do Instagram, Gusttavo negou ter fugido e afirmou ter tomado conhecimento do mandato apenas ao chegar em Miami. Na live, o cantor conversou com o advogado Claudio Bessa, e explicou que vive numa ponte aérea entre Brasil e Estados Unidos.