Nesta semana, Gusttavo Lima, de 35 anos, anunciou que pretende entrar para política e concorrer ao cargo de presidente do Brasil em 2026. Após contar a novidade, o cantor sertanejo parece mesmo estar animado com a ideia. Em uma de suas apresentações recentes, o ‘Embaixador’ já adiantou uma proposta de governo: o “bolsa cachaça”.
Em tom de brincadeira, Gusttavo afirmou que quem votar nele vai ter direito ao ‘Bolsa cachaça’. Segundo o famoso, o benefício seria de R$ 100 por mês: “Tinha que existir uma Bolsa Cachaça para todo o brasileiro. Na minha proposta de governo vai ter isso. Quem votar em mim vai ganhar cenzão (R$ 100) de cachaça para beber todo mês. Já não tem desculpa mais.“, declarou durante o show, animando o seu público.
Relembre
Na última quinta-feira (02/01), o marido de Andressa Suita afirmou ao site “Metrópoles”, que vai vir como candidato à presidente da república no próximo ano: “O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. (…).“, afirmou ele ao veículo.
“Conheço muita gente e, embora eu nunca tenha ocupado nenhum posto político, eu sou um empreendedor. Montei muitas empresas e sei como fazer para a roda girar. A gente tem que desburocratizar para o país funcionar melhor. (…) Eu acho que posso ajudar.“, declarou ainda.
Conteúdo de fact-checking do PaiPee.