Da redação
Hebert Gomes, amigo de longa data da influenciadora Virginia Fonseca, curtiu no Instagram uma publicação que defende a desistência dela do Teleton, após críticas feitas pela apresentadora Silvia Abravanel. O SBT mantém Virginia escalada para a atração, sem confirmação de cancelamento.
Na mensagem, uma seguidora escreveu: “Se eu fosse a Virginia, eu cancelava minha participação no Teleton. Se uma das donas está falando dela, ela tem todo o direito de cancelar, sim!”. Hebert acompanha a influenciadora em viagem a Miami, nos Estados Unidos.
Silvia criticou Virginia após a circulação de um vídeo em que a influenciadora aparece com notas de dólares na calcinha, durante uma festa em Miami. “Não preserva nem as filhas”, escreveu a apresentadora em comentário.
Virginia está escalada para as principais faixas do Teleton no sábado (7), quando Silvia também participará. A influenciadora respondeu às críticas sem citar a apresentadora: “Criticar é um direito. Desrespeitar, atacar e colocar em julgamento a maternidade de uma mulher ultrapassa todos os limites”.



