Hemocentro de Brasília lança campanha “Junho Vermelho: Unidos pela Vida”

- Publicidade -

Da redação do Conectado ao Poder

O Hemocentro de Brasília (FHB) lançou a campanha “Junho Vermelho: Unidos pela Vida” com o objetivo de repor os estoques de sangue do Distrito Federal por meio da doação voluntária. O banco de sangue atende a todas as pessoas da região que necessitem de transfusões devido a complicações médicas, e a meta é coletar uma média de 180 doações de sangue por dia.

O governo local está incentivando a população a participar da campanha e doar sangue. Para ser um doador, é necessário ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 51 kg e estar saudável.

- Continua após a publicidade -

Para agendar a doação, os interessados devem acessar o site Agenda DF ou ligar para o telefone 160, opção 2. A participação de todos é fundamental para garantir a disponibilidade de sangue nos hospitais e centros de saúde do Distrito Federal, contribuindo assim para a saúde e bem-estar da comunidade.

Notícias no seu celular
Clique aqui e faça parte da nossa comunidade exclusiva onde você receberá as notícias mais recentes e importantes publicadas pelo Conectado ao Poder diretamente no seu celular.

Siga o Conectado ao Poder no Instagram
Clique aqui e siga o Conectado ao Poder no Instagram e fique por dentro das novidades, análises e atualizações exclusivas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui