Henry Cejudo defende Jon Jones de última polêmica e justifica irritação do campeão dos pesados

- Publicidade -


Jon Jones é campeão peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@jonnybonesJon Jones é campeão peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@jonnybones

Jon Jones é campeão peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@jonnybones

Mesmo com a nova polêmica envolvendo o nome de Jon Jones, teve lutador que saiu em defesa do atual campeão linear dos pesados (até 120,2kg). Em seu canal no Youtube, Henry Cejudo defendeu a inocência de ‘Bones’ e justificou a irritação da lenda do esporte com a visita dos agentes para o teste antidoping surpresa.

- Publicidade -

Jon Jones é inocente? Cem por cento. É quase como se essas pessoas quisessem criar uma história porque querem retratar, continuar com a história de que Jon Jones é ‘o monstro’. Pelo que vi no vídeo, e tendo a chance de conhecer Jon, eu poderia ficar frustrado. Confie em mim com isso, eu já lidei com as pessoas da USADA. Pessoas que conheço há anos, pessoas que me testaram durante anos. Eles te pegam em uma festa, eles te pegam de madrugada. Quero dizer, é normal você ficar meio frustrado tipo, ‘Ei, cara, o que está acontecendo aqui?’”, questionou Cejudo.

Ainda em recuperação de duas cirurgias recentes, Jones segue sem data oficializada para o seu retorno ao octógono. O atual campeão linear dos pesados deve defender o seu título pela primeira vez contra o veterano Stipe Miocic, que não atua desde março de 2021, quando foi nocauteado pelo camaronês Francis Ngannou.

“Poatan disse que vamos lutar se…”, cravou Cesinha após estreia no UFC





Fonte: Super Lutas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui