Início Distrito Federal Hermeto fortalece diálogo e reúne líderes da Ceilândia pelo desenvolvimento

Hermeto fortalece diálogo e reúne líderes da Ceilândia pelo desenvolvimento

Da redação do Conectado ao Poder

Deputado incentiva envolvimento comunitário, planeja ações e destaca papel dos coordenadores no progresso da região

O deputado distrital Hermeto (MDB) participou, em 25 de junho de 2026, de um encontro com lideranças da Ceilândia para discutir o desenvolvimento da região. A reunião aconteceu visando fortalecer o diálogo, ouvir demandas e planejar novas ações para a comunidade.

Durante o encontro, Hermeto enfatizou a importância da atuação conjunta entre lideranças e moradores para alcançar avanços concretos. “Cada melhoria conquistada começa com uma conversa, uma demanda apresentada e a união de pessoas que acreditam que é possível transformar a realidade ao seu redor”, declarou o parlamentar.

O deputado também destacou o papel dos coordenadores e apoiadores, afirmando que “estou com nossos valiosos coordenadores, liderados por Marcelo Negrão, pela Lu e por toda essa equipe maravilhosa. Tenho certeza de que continuaremos fortalecendo esse projeto e ampliando nossa presença junto à população”.

Para Hermeto, a principal meta é trabalhar por mais infraestrutura, oportunidades, serviços públicos de qualidade e dignidade para os moradores da Ceilândia. O encontro reforçou a proximidade do mandato com a comunidade e a importância da participação popular na definição de prioridades.