Início Distrito Federal Homem baleado atira contra multidão e mata três em distribuidora no DF

Homem baleado atira contra multidão e mata três em distribuidora no DF

- Publicidade -


Da redação

Um homem, mesmo baleado no peito e na perna, disparou contra uma multidão e matou três pessoas na madrugada deste sábado, 25, em uma distribuidora de bebidas no bairro Água Quente, região do Recanto das Emas, no Distrito Federal. O caso ocorreu após uma confusão no local, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com relatos, a confusão começou quando um suspeito não identificado atirou primeiro contra o homem, atingindo-o no peito e na perna. Após efetuar os disparos, o autor fugiu imediatamente sem ser reconhecido pelas testemunhas presentes na distribuidora de bebidas.

Mesmo ferido, o homem baleado conseguiu sacar um revólver e disparou várias vezes em direção à multidão. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, “esses tiros atingiram dois homens e uma mulher, todos adultos”. As circunstâncias que motivaram o desentendimento inicial ainda são apuradas pelas autoridades.

As quatro pessoas baleadas, incluindo o homem que atirou na multidão, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal Dom Luiz Fernandes, em Santo Antônio do Descoberto, já no estado de Goiás. A PM informou que dispersou a aglomeração no local por volta das 5h20 e confirmou a entrada das vítimas na unidade hospitalar.

Posteriormente, o homem que disparou contra a multidão foi transferido ao Hospital Regional de Taguatinga devido à gravidade dos ferimentos. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos envolvidos no ocorrido durante a madrugada.

A investigação está sob responsabilidade da 27ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal. Conforme a Polícia Militar, o primeiro atirador, envolvido no início do episódio, “não foi localizado até o momento”. As investigações continuam para esclarecer todas as circunstâncias do caso.