Homem cai em poço na Tailândia e é confundido com fantasma


Nesta última sexta-feira (13/12), viralizou, nas redes sociais, a notícia de que um homem caiu em um poço na Tailândia. O rapaz, que visitava um vilarejo, demorou três dias para ser resgatado não por dificuldades no resgate, mas por um motivo bem mais incomum. Acontece que os moradores do local ficaram com medo de socorrê-lo porque pensaram se tratar de um fantasma!

O caso, segundo a imprensa tailandesa, aconteceu em Mae Sot, cidade no noroeste do país, na fronteira com Mianmar. O homem, que é chinês, caiu no poço de mais ou menos 12 metros de profundidade. Ele ficou consciente e, então, começou a gritar por ajuda por moradores.

Os gritos, disseram moradores ao site tailandês de notícias “The Universal Daily News”, eram assustadores. Deste modo, as pessoas do lugar concluíram que, o que podia ser visto no fundo do poço, era um fantasma. A população, inclusive, evitou sair à noite. Por conta dos gritos repetidos, os habitantes resolveram chamar a polícia, e foi só quando policiais chegaram, três dias depois, que o Corpo de Bombeiros foi acionado.

A vítima, identificada como Liu Chuanyi, de 22 anos, foi resgatada em uma operação que durou 30 minutos. Ele sofreu fratura e tinha diversos hematomas pelo corpo, segundo informou o serviço de resgate à imprensa tailandesa. O jovem foi internado, mas não corre risco de vida.



Fonte: PaiPee

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui