Da redação
Um idoso de 92 anos foi atingido no rosto por uma garrafa de vidro na manhã deste sábado (4), na QNN 8, em Ceilândia, Distrito Federal. O agressor, um homem de 63 anos, lançou o objeto logo após o idoso sair de um comércio usando uma bengala. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), vítima e agressor não se conheciam.
O crime foi registrado por câmeras de segurança da região. As imagens mostram o momento em que o idoso deixava o estabelecimento e, em seguida, foi surpreendido pela agressão. Após o ataque, populares, revoltados com a situação, tentaram agredir o autor, sendo necessária a intervenção da Polícia Militar para evitar um linchamento.
O agressor foi localizado ainda nas proximidades do local. De acordo com a PMDF, ele apresentava sinais de embriaguez ou efeito de substâncias entorpecentes.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros ao idoso, que foi encaminhado a um hospital da região devido aos ferimentos causados pela garrafa.
A ocorrência foi registrada na 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia Centro. Segundo a Polícia Militar, todas as providências cabíveis foram tomadas no local.







