Homem invade casa e solicita corrida por aplicativo para levar produtos roubados

Policiais militares do 27º Batalhão prenderam um homem em flagrante por roubo a residência na noite desta segunda-feira (19) no Recanto das Emas. O suspeito foi detido após um motorista por aplicativo informar que seu cliente solicitou uma corrida portando um simulacro e carregando uma televisão na Quadra 803.

O motorista foi encontrado no conjunto 21, ele informou que o suspeito estava a pouco metros dali. Assim que viu os policiais, o homem correu para dentro de uma casa. Lá ele resistiu a abordagem, lesionando um dos policiais. Ele aparentava estar sob efeito de entorpecentes.

O suspeito portava um simulacro que foi apreendido. Ele também carregava uma identidade que não pertencia a ele. Durante o registro da ocorrência na 27ª DP, os agentes da PCDF informaram que o dono da identidade tinha registrado uma ocorrência de roubo a residência no dia anterior. Os autores subtraíram objetos e uma motocicleta.

Os policiais do 27º Batalhão lembraram que na garagem da casa onde foi realizada a abordagem tinha uma moto. Os policiais retornaram para o endereço e constataram que se tratava da motocicleta roubada.

Uma moradora do conjunto 22 foi até os policiais e disse que a televisão apreendida era parecida com a sua, que tinha sido roubada horas antes por dois homens. De acordo com a vítima, a dupla a ameaçou com o simulacro e o facão e roubaram a geladeira e o aparelho de TV.

Outros objetos dentro da casa também foram apreendidos. O suspeito foi autuado em flagrante por roubo, resistência e roubo com restrição da liberdade.

Fonte: PMDF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui