Início Brasil Homem mata ex-esposa, agride filha dela e se mata depois em GO,...

Homem mata ex-esposa, agride filha dela e se mata depois em GO, diz polícia

- Publicidade -


Da redação

Um homem de 46 anos é suspeito de ter matado a tiros a ex-esposa, de 39, e cometido suicídio em seguida, na noite de ontem, em Itumbiara (GO). Segundo a Polícia Militar, moradores do setor Santa Rita acionaram os agentes após ouvirem disparos na casa da mulher. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida.

Na mesma residência, a filha da vítima, de 15 anos, sofreu uma coronhada na cabeça, desferida pelo suspeito, segundo informações da Polícia Civil. A adolescente teve ferimentos leves e o UOL apura se ela foi atendida por uma equipe de saúde.

O suspeito foi localizado caído com um ferimento de arma de fogo na cabeça, indicando tentativa de suicídio. Socorristas do SAMU foram chamados e tentaram reanimá-lo, porém a morte foi constatada no local. Um revólver foi encontrado ao lado do homem e apreendido para perícia.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima havia obtido medida protetiva contra o ex-marido, expedida em 6 de fevereiro. Ele foi intimado dessa decisão na última sexta-feira. O caso está sob investigação pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia.

Dias antes, um episódio semelhante ocorreu na cidade: o secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, Thales Machado, atirou contra os dois filhos e se matou. Em casos de agressão contra mulheres, denúncias podem ser feitas pelos números 190, 180 e Disque 100. Pessoas com pensamentos suicidas podem buscar apoio no CVV, disponível pelo número 188.