Humberto Martins pediu para deixar novelas da Globo: “Bagunça”

- Publicidade -


Em recente entrevista concedida ao “Aloha Podcast”, no YouTube, Humberto Martins, de 63 anos, surpreendeu a todos ao revelar que ele pediu para deixar as novelas da Globo. Vale lembrar que o ator veterano encerrou o vínculo fixo com a emissora em 2022, após atuar em “Travessia”, trama escrita por Glória Perez.

Humberto Martins revela que pediu pra sair de novelas da Globo e dispara: “Muita bagunça e incompetência”

Sem expor os nomes dos atores e revelar de quais novelas pediu para sair, Humberto Martins citou coisas que o deixaram irritado: “Teve novelas que eu pedi para sair mesmo, de tanta bagunça, degradação, de incompetência dentro da parte da produção, entende? Com os horários e privilégios a outros concedidos. Situações que eu nunca me coloquei. Isso começou a me chatear, e eu via que não mudava.“, declarou ele logo a princípio.

“Não gosto de trabalhar com pessoas assim, sou sério”, diz ator veterano

Em seguida o ator, que afirmou ser muito disciplinado e metódico, revelou que dizia para a direção que estava insatisfeito: “Eu chegava na diretoria geral e falava: ‘olha, não estou feliz, não estou satisfeito, é muita bagunça para o meu gosto, eu não gosto de trabalhar com pessoas assim, eu que sou sério, eu gosto de organização, de tudo direitinho.“, relembrou.

Ex-global critica colegas de trabalho que não conseguiam decorar o texto

Em seguida, Humberto ainda detonou atores que não conseguiam decorar os textos: ” Muita gente que não sabe texto, que na cara dura fica decorando o texto na minha cara, me utilizando ainda como coach (treinado), como uma pessoa para (ajudar a) decorar. Não chega pronta, a gente demora horas, chega atrasado, duas horas, três horas, não chega, eu fico esperando, acaba o meu dia todo? Não gosto de trabalhar assim. Foram duas novelas que eu tive isso.“, contou por fim.

Conteúdo de fact-checking do PaiPee.



Fonte: PaiPee

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui