Início Distrito Federal Hungria apresenta melhora após internação por intoxicação de metanol

Hungria apresenta melhora após internação por intoxicação de metanol

Da redação do Conectado ao Poder

O rapper Hungria está se recuperando bem de sua internação após suspeita de ingestão de vodca adulterada.

O cantor Hungria apresentou uma evolução positiva após ser internado na manhã de ontem, no Hospital DF Star, com suspeita de intoxicação por metanol.

“De acordo com o médico assistente, Dr. Leandro Machado, o artista dormiu bem, se alimentou normalmente e está evoluindo de forma satisfatória. Os exames laboratoriais já apresentam melhora, com normalização dos índices metabólicos”, informou a assessoria do cantor.

O artista, de 34 anos, havia sido hospitalizado após ingerir vodca supostamente adulterada com metanol. Ele apresentou sintomas como dores de cabeça, vômitos, visão turva e acidose metabólica, que são comuns em casos de intoxicação por metanol. Após a internação, o rapper foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e começou a fazer hemodiálise.

A intoxicação por metanol é um problema sério e traz riscos à saúde, podendo levar a consequências graves. O laudo médico que comprova a ingestão de metanol por parte de Hungria ainda não foi divulgado.

Além disso, as autoridades locais estão em alerta e investigando casos de adulteração de bebidas, uma prática que tem se mostrado preocupante na região. As fiscalizações foram intensificadas em distribuidoras e supermercados para coibir a venda de álcool não seguro.