Ibaneis foca o trabalho na queda do desemprego

Da redação

É um governo que quer ver pessoas lutando pelo pão de cada dia

Um ano considerado de imensos desafios foi o ano de 2021, muito em razão de ter batido de frente com uma pandemia, mas isso não fez com que o governador Ibaneis Rocha (MDB) começasse a se importar menos com a população do Distrito Federal, muito pelo contrário.

As mais de mil e quatrocentas obras entregues são a prova de que há um grande cuidado para ver a população com melhores condições, pois, a partir dessas obras, ocorre geração de emprego, como foi no ano que passou, momento no qual mais de 64 mil pessoas tiveram a oportunidade de entrar no mercado de trabalho, como relatado nas redes sociais de Ibaneis.

Contudo, como lema do chefe do executivo local, que diz que “aqui o trabalho não para!”, a expectativa para 2022 é de que muitos tenham a oportunidade de batalhar pelo pão de cada dia. “A expectativa é que o desemprego diminua cada vez mais no Distrito Federal, principalmente na construção civil, onde estamos promovendo diversas obras”, disse o emedebista.

A preocupação de Ibaneis para ver a sociedade empregada faz com que, de fato, muitos percebam que ele não é um governador que só vive de promessas, a partir de comentários como “é disso que precisamos: de governantes que fazem! Tenho visto!”, “parabéns, governador, pelo ótimo trabalho que vem fazendo junto ao DF” e “meu governador”.

As falas trazem ar de felicidade para o governador que responde dizendo: “agradeço o reconhecimento!” e “estamos juntos!”.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui