Ibaneis promove nomeações e propõe lei para contratar mais médicos

- Publicidade -

Da redação do Conectado ao Poder

O governador do DF Ibaneis Rocha (MDB) divulgou novas medidas para fortalecer a saúde pública no Distrito Federal. Dentre as iniciativas, destaca-se a contratação de mais médicos, para melhorar a qualidade e a capacidade de atendimento na região. A medida busca atender à crescente demanda por serviços de saúde e reduzir o tempo de espera por consultas e procedimentos médicos.

Em declaração feita durante uma agenda em Taguatinga nesta terça-feira (4), o governador informou que foram realizadas inúmeras nomeações para a Saúde do Distrito Federal. Essas nomeações fazem parte de um esforço contínuo para suprir a carência de profissionais de saúde nas unidades de atendimento. A meta é garantir que todos os cidadãos do Distrito Federal tenham acesso a cuidados médicos de qualidade.

“Ontem, fizemos inúmeras nomeações para a Saúde do Distrito Federal e, hoje, encaminharei mais um projeto de lei à Câmara Legislativa do Distrito Federal [CLDF] pedindo autorização para contratar mais médicos para a nossa cidade”, disse Ibaneis.

Notícias no seu celular
Clique aqui e faça parte da nossa comunidade exclusiva onde você receberá as notícias mais recentes e importantes publicadas pelo Conectado ao Poder diretamente no seu celular.

Siga o Conectado ao Poder no Instagram
Clique aqui e siga o Conectado ao Poder no Instagram e fique por dentro das novidades, análises e atualizações exclusivas!

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui