Ibaneis Rocha embarca para agenda de compromissos em Portugal

Governador viaja nesta quinta-feira (23) para atrair investimentos, estreitar laços e promover parcerias internacionais

Governador Ibaneis Rocha

O governador Ibaneis Rocha embarcou nesta quinta-feira (23) para Portugal. Na viagem, o chefe do Executivo vai cumprir uma série de agendas e compromissos com o objetivo de atrair investimentos e promover parcerias e cooperações técnicas com outros países.

O encontro abre caminho para o GDF captar recursos e discutir projetos em diferentes áreas, como cultura, educação e tecnologia.

A visita também será uma forma de o Distrito Federal retomar laços internacionais com diferentes nações.

Na terça-feira (28), Ibaneis Rocha participará de reunião de trabalho com o secretário-geral da União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa (UCCLA), Vítor Ramalho, e a chefe da delegação econômica e comercial de Macau em Portugal, O Tin Lin.

O chefe do Executivo retorna a Brasília na terça-feira (28).

Fonte: Agência Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm Recife, Bolsonaro diz que fará de tudo para ajudar o Nordeste
Próximo artigoCLDF vai mediar debate sobre alteração em via de Taguatinga
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code