Ibaneis segue favorito rumo à reeleição

Da redação do Conectado ao Poder

Em 2018, aconteceu uma reviravolta com o emedebista

O processo eleitoral tem a característica da dinamicidade, porque tudo pode acontecer, inclusive nada. No DF, a vitória de Ibaneis Rocha (MDB) foi a prova disso, já que ele aparecia com menos de 5% nas pesquisas, mas cresceu, foi para o segundo turno e foi eleito com quase 70% dos votos válidos.

Ibaneis não veio do contexto político, mas se colocou no meio por acreditar que poderia fazer diferente, como relata. “O fato de eu estar aqui hoje como governador revela o carinho que eu tenho com a população do Distrito Federal, o carinho que eu tenho com a cidade onde eu nasci, o carinho que eu tenho com as pessoas, principalmente aquelas mais necessitadas e a prova disso é eu ter largado uma vida extremamente tranquila e em paz”, disse.

O carinho que tanto diz o emedebista pode ser refletido em obras feitas para a saúde, educação, trânsito e obras de infraestrutura, por exemplo, que estão espalhadas por toda a cidade, como a ampliação do Hospital de Planaltina, que saíra do papel, a transformação de albergues de São Sebastião e Planaltina em escolas e a entrega do Complexo Viário Governador Roriz.

De acordo com a deputada federal Celina Leão (PP), “só não vê quem não quer a diferença na gestão de Ibaneis”.

O governador é pré-candidato à reeleição e tem sito o favorito entre aqueles que estão aptos a votar, pois em todas as pesquisas têm aparecido na liderança, com folga, na frente de outros nomes.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui