IFG possui vaga para curso técnico em eletrotécnico modalidade EJA

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 19 de fevereiro e 08 de março. As vagas são limitadas.

O Instituto Federal de Goiás, Câmpus Valparaíso, estará com vagas abertas para inscrições/matrículas para o curso técnico em Eletrotécnico integrado ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos-EJA. Os interessados deverão se inscrever entre os dias 19 de fevereiro e 08 de março. As vagas são limitadas.

Serão 34 oportunidades ofertadas na Seleção EJA Vagas Remanescentes 2024-1 do IFG Câmpus Valparaíso. O curso é noturno, acontece de forma presencial, das 19h às 22h15, de segunda a sexta-feira. O estudante poderá participar das aulas de técnico em Eletrotécnica no mesmo período que o Ensino Médio.

Para participar desta seleção, é preciso ter Ensino Fundamental completo e 18 anos ou mais.

Sobre Inscrição/Matrícula

Será por ordem de chegada desde que tenha toda a documentação exigida em mãos. A matrícula e a inscrição serão um processo único e acontecerão presencialmente no Câmpus, nos dias 19 de fevereiro a 8 de março (de segunda sexta-feira), das 9h às 12h e das 14h às 20h.

Acesse o Comunicado desta seleção com informações para matrícula em: www.ifg.edu.br/estudenoifg : EJA- Educação de Jovens e Adultos.

Fonte: Governo de Valparaíso-GO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui