Da redação
A influenciadora digital e criadora de conteúdo adulto Luiza Marquesa voltou a chamar atenção nas redes sociais após publicar um vídeo interpretado como indireta para o cantor sertanejo Zé Felipe. O episódio ocorreu após os dois serem vistos juntos em uma dança em Florianópolis (SC), na quinta-feira (2/4). No sábado (4/4), Luiza postou um Story no Instagram ouvindo a música de Ariana Grande com o trecho: “I’m so fuckin’ grateful for my ex. Thank you, next!”, traduzido livremente como “Eu sou grata pra caralh* pelo meu ex. Obrigada, próximo!”.
A publicação rapidamente viralizou e gerou especulações entre os seguidores, que interpretaram a mensagem como uma provocação ao sertanejo. Comentários e emojis de risadas tomaram conta das redes, reforçando o perfil ousado da influenciadora. Um amigo de Luiza, que atua como relações-públicas, ironizou a situação: “Depois que é cancelada, eu tenho que ficar respondendo haters, né?”.
Com mais de 600 mil seguidores, Luiza Marquesa segue movimentando sua carreira e redes sociais. Além de compartilhar fotos sensuais e vídeos surfando, ela iniciou recentemente atividades em uma plataforma de conteúdo adulto, faturando cerca de R$ 60 mil no primeiro mês. Solteira após o término com Lucas Zanolin, Luiza aposta na combinação de intimidade, lifestyle e interação com os fãs.
Enquanto isso, Zé Felipe também se manifestou nas redes. Ao abrir uma caixa de perguntas, foi questionado sobre ansiedade e respondeu: “Correr na rua, fazer esteira, subir escada, lutar, sair correndo e pular corda ajuda”. Sobre sua vida, resumiu: “A vida é incrível e abençoada por Deus”.
O cantor está em fase de divulgação de seu novo single, “Ruim de Coração”, um forró eletrônico que já conquistou o público.







