Jailton Malhadinho ganha novo adversário e confirma presença no UFC 302

- Publicidade -


Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCJailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Jailton Malhadinho se apresenta no UFC 302. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Após troca repentina de adversário, Jailton Malhadinho enfim ganhou nova proposta por parte do Ultimate. Ainda presente no UFC 302, agendado para 1 de junho, o brasileiro passa a enfrentar Alexandr Romanov, atual 13 colocado no ranking peso pesado (até 120,2kg.). A informação foi divulgada primeiramente pela Ag Fight e confirmada pelo SUPER LUTAS.

- Publicidade -

Anteriormente escalado para enfrentar Alexander Volkov, Malhadinho se prepara para encarar atleta que possui mesmo carro-chefe que o seu: luta agarrada. Contratado em 2020, Romanov chegou sendo tratado como grande promessa ao engatar cinco vitórias consecutivas. Apesar do grande momento, o lutador foi derrotado por Marcin Tybura e Volkov em seguida, perdendo posições no ranking. Em sua última aparição, no entanto, o moldavo superou Blagoy Ivanov.

Por outro lado, Jailton Malhadinho vive expectativa de retornar à corrida pelo título da categoria. Em grande momento na carreira, o lutador sofreu apenas uma derrota em sua passagem pelo Ultimate. Na última aparição, o brasileiro foi nocauteado por Curtis Blaydes e acabou se afastando de eventual luta contra o campeão.

Alexandr Romanov (foto) enfrenta Jailton Malhadinho em 1 de junho. Foto: Reprodução/Instagram

Agendado para 1 de junho, em Newark (EUA), o UFC 302 ainda não possui luta principal definida pela organização. A expectativa é que Islam Makhachev defenda o título dos leves (até 70,3kg.) contra Dustin Poirier, após ambos acertarem verbalmente a data para o confronto.

“Poatan disse que vamos lutar se…”, cravou Cesinha após estreia no UFC





Fonte: Super Lutas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui