Jennifer Aniston chora ao comentar morte de Matthew Perry

- Publicidade -

Nesta última quinta-feira (06/06), Jennifer Aniston, de 55 anos, participou do quadro “Actros on Actors”, da “Variety”. Na ocasião, a atriz conversou com Quinta Brunson sobre a série “Friends”, sucesso dos anos 90. O momento viralizou após a intérprete de Rachel cair no choro ao relembrar a morte do colega de elenco, Matthew Perry.

Jennifer Aniston se emociona ao ser questionada se já assistiu “Friends” após a morte de Matthew Perry

Em certo momento, uma pessoa da produção questionou se Quinta ia perguntar para Jennifer como ela se sente assistindo “Friends” agora. “Meu Deus, não me façam chorar“, disse a eterna Rachel. Em seguida, Aniston garantiu que estava bem: “São lágrimas de alegria.“, afirmou.

- Continua após a publicidade -

Primeiro episódio de “Friends” irá completar 30 anos em 2024

Brunson, então, lembrou que o primeiro episódio da série completa 30 anos neste ano. Jennifer brincou que, “coincidentemente”, é o ano que ela também completa 30 anos. “É tão estranho pensar que já faz 30 anos. Ainda me lembro do dia da estreia na televisão. Eu e Matthew Perry estávamos almoçando em algum lugar e sabíamos que Lisa [Kudrow] estava pintando o cabelo.“, disse Aniston. E continuou na sequência: “Corremos para o salão, eu entrei enquanto ela estava no lavatório, e comecei a lavar o cabelo dela no lugar do cara que deveria estar fazendo isso. E a água saiu do controle. Estávamos tão empolgados. Parece que foi ontem.”, declarou a atriz.

Durante a conversa, Jennifer relembra como era bom trabalhar sem ter que acompanhar a loucura das redes sociais: “Tínhamos esse luxo sem as redes sociais e internet. Estávamos tão isolados e protegidos. Não precisávamos encarar os comentários de pessoas destruindo você. Era a época dos sonhos. Sei que estou soando meio nostálgica, mas estávamos lá pelo trabalho, pela série.“, refletiu.

Conteúdo de fact-checking do PaiPee.

Fonte: PaiPee

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui