Da redação do Conectado ao Poder
Evento reuniu atletas, equipes de apoio e moradores em um dia marcado por superação e incentivo ao esporte

A prefeita de Santo Antônio do Descoberto, Jessica do Premium (União Brasil), celebrou a realização do 1º Campeonato de Supino da cidade. A iniciativa, considerada um marco para o esporte local, reuniu atletas, equipes de apoio e moradores em um ambiente de muita energia e superação. O evento destacou-se por promover a prática esportiva e fortalecer o espírito comunitário.
Em publicação nas redes sociais, Jessica destacou o valor simbólico da competição para o município. “Um momento histórico para o esporte de Santo Antônio do Descoberto, que reuniu atletas, equipes de apoio e a população em um dia de muita energia e superação”, afirmou. O campeonato, inédito na cidade, foi promovido com apoio da prefeitura e contou com a participação ativa da comunidade.
A prefeita também reforçou o compromisso da atual gestão com o desenvolvimento do esporte em suas diversas modalidades. “Nossa gestão tem o compromisso de incentivar todas as modalidades esportivas, porque acreditamos que o esporte é saúde, inclusão e qualidade de vida”, declarou. O incentivo à prática esportiva tem sido uma das bandeiras da administração municipal, como estratégia de bem-estar e integração social.
Jessica ainda agradeceu às equipes envolvidas na organização, à Secretaria de Segurança Pública e aos atletas pela dedicação. “Parabéns a todos os atletas que participaram, às equipes organizadoras, à Prefeitura e à Segurança Pública pelo apoio e dedicação em fazer deste evento um sucesso”, concluiu. A repercussão positiva do campeonato nas redes sociais indica que a competição deve entrar para o calendário oficial de eventos da cidade.






